Meet Newsblock. The Next Generation WordPress News Theme.

Tudo e mais um pouco! Anitta lança ‘Boys Don’t Cry’, sua maior aposta na carreira

Pouco mais de 24 horas após lançar sua maior aposta com ‘Boys don’t cry‘, Anitta já alcançou mais de 4 milhões de visualizações em seu novo clipe.

“Boys Don’t Cry” é o single em que ela aposta mais alto para chegar no ouvinte americano. A faixa, um pop radiofônico na esteira do que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos nos últimos anos, tem produção de um peso pesado, o sueco Max Martin, que já trabalhou com quase todo mundo no universo pop, de Lady Gaga a Ed Sheeran, de Adele a Katy Perry.

Musicalmente, “Boys Don’t Cry” tem sintetizadores que remetem aos anos 1970 e 1980, na esteira do que vêm fazendo The Weeknd –outro produzido por Martin– e Dua Lipa, entre muitos outros. É uma estética que está diluída até mesmo na pisadinha, em músicas como “Volta Comigo BB”, de Zé Vaqueiro. Soa também como o que Miley Cyrus tentou fazer em seu disco mais recente, “Plastic Hearts”, que resgata e converte em música pop contemporânea o rock oitentista e o new wave.

O refrão e o clipe, contudo, soam como se tivessem saído diretamente da MTV nos anos 2000. Com uma estética de filme de terror, o vídeo reúne zumbis e visuais semigóticos que poderiam estar num clipe de 2006 do Panic! at the Disco. O emo e o pop punk, que estouraram há uns 15 anos, também passam por um revival no pop.

Facebook Comments Box
Total
0
Shares
Related Posts