A cearense Cerbras, referência nacional no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, informa que, a partir de janeiro/2022, Leonardo Vasconcelos, executivo com 25 anos de experiência na área de vendas e negócios, com foco no segmento de materiais de construção e engenharia, assumirá o cargo de diretor comercial e de marketing, somando ao time para dar continuidade aos projetos de expansão da empresa.
Com um vasto currículo e expertise na implantação de estratégias comerciais e de marketing, Leonardo comemora o novo passo na carreira à frente da gestão da Cerbras e define o atual momento como impulsionador. “Estou chegando a um time que está em uma excelente fase, de reconhecimento, expansão, crescimento e com muitas inovações. Será um trabalho desafiador, mas tenho ao meu lado os melhores e fico muito feliz pela oportunidade em fazer parte disso”, destaca Leonardo.
Ainda para 2022, a Cerbras vai inaugurar a nova linha de produção, que ampliará o mix de produtos, com grandes formatos de porcelanato, atendendo as novas tendências mundiais de arquitetura e design. “Este será um de nossos grandes desafios a partir de fevereiro, pois trará muitas mudanças, tanto para o mercado, quanto para a empresa. Por isso, vamos com foco total”, finaliza o novo diretor.
Leonardo Vasconcelos
Executivo com 25 anos de experiência na área de vendas e negócios, desenvolvida no segmento de Materiais de Construção/Engenharia, com passagem significativa na Roca e no Grupo Iquine. Graduado em Administração de Empresas, com Pós-graduação em MKT, MBA em Gestão Organizacional, Pós-Graduação em Varejo, MBA em MKT e Vendas e Especialização em negócios.
Expansão
Com a ampliação da sua capacidade produtiva, a Cerbras quer ampliar também seu alcance no Brasil. A empresa mira mercados no Centro-Oeste, Sudeste e Sul, especialmente em cidades que contam com lojas mais focadas no atendimento de arquitetos e especificadores. A expectativa é que os produtos Cerbras cheguem as maiores boutiques, lojas premium e Home Centers dessas regiões.