Neto de Socorro França, Pedro França deve surpreender nas urnas neste domingo (15)

 Neto de Socorro França, Pedro França  deve surpreender nas urnas neste domingo (15)

Pedro, que concorre pelo partido Cidadania, já vêm desenvolvendo um excelente trabalho nas comunidades do município de Fortaleza, com o objetivo de continuar o trabalho de sua avó Socorro França.

Pedro tem sua avó como grande exemplo e inspiração, e pretende seguir os passos dela no trabalho pelo município para transformar as vidas das pessoas. “Sonho todos os dias em continuar o trabalho que minha avó começou, batalhando por todos que em algum momento estiveram desassistidos e lhes guiando para luz, através de seu trabalho.”, ressalta Pedro França.

O candidato que traz entre as suas bandeiras o empreendedorismo e desenvolvimento humano, adotou o termo #Simplificar e quer tornar mais fácil e ser agente transformador na vida dos cidadãos Fortalezenses.

Durante sua campanha, que foi atenta e seguiu todos os cuidados contra a COVID 19, Pedro foi recebido e ganhou o apoio de diversos bairros e comunidades da cidade, além de grandes empresários como Beto Studart, Deusmar Queiros, Ricardo Bezerra e Dimas Barreira.

Pedro é um dos jovens mais cotados para assumir uma cadeira na Câmara dos vereadores e deve surpreender nas urnas neste domingo (15).

Postagens relacionadas

Font Resize