Lojas da DLT terão som ambiente assinado por músicos impactados pela pandemia

 Lojas da DLT terão som ambiente assinado por músicos impactados pela pandemia

Ação solidária visa ajudar profissionais do setor de entretenimento

Sensibilizada pelos impactos da pandemia no setor do entretenimento, a DLT promove uma ação de apoio e valorização dos artistas locais. A partir desta quinta-feira (25), as lojas da marca terão o som ambiente assinado por músicos que se apresentarão diariamente seguindo todos os protocolos de distanciamento e biossegurança para o combate à covid-19.

A iniciativa deve se estender pelos próximos 30 dias, com apresentações diárias e também vai remunerar os músicos com cachê artístico. Os músicos foram selecionados pela equipe da DLT e vai contemplar diversos perfis de estilos musicais, dialogando com a pluralidade de tribos que a DLT tem entre seus clientes.

Destaque pelo envolvimento com os principais eventos de música do Ceará, a DLT reforça o compromisso com o segmento e a possibilidade de oferecer uma renda a esses profissionais e também proporcionar novas experiências aos clientes. “Com essa ação, queremos prestigiar tanto o nosso consumidor que já nos encontrava nos patrocínios das principais festas do Ceará e principalmente aquele artista informal que vai poder ganhar mais uma vitrine de seu talento e também receber uma remuneração por esse trabalho”, reforça Alexandre Vale, diretor-geral da DLT.

Ações sociais

Desde o início da pandemia, a DLT já firmou uma série de ações de responsabilidade corporativa. Em março de 2020, doou 1.000 camisas brancas para os profissionais da saúde que estão em combate contra o coronavírus. Em abril, distribuiu 500 ovos de páscoa que seriam utilizados em ativação de marketing para instituições beneficentes. Já em outubro, a marca desenvolveu uma blusa em parceria com a Associação Peter Pan cujo 100% do valor arrecadado teve como destino à entidade.

Postagens relacionadas

Tamanho do texto