Ferrovia Eyewear lança campanha promocional para o Dia dos Namorados na qual o presente sai pela metade do preço

 Ferrovia Eyewear lança campanha promocional para o Dia dos Namorados na qual o presente sai pela metade do preço

Sempre com ações diferenciadas em datas comemorativas, a Ferrovia Eyewear lançou uma super promoção para este Dia dos Namorados, onde o presente para a pessoa amada terá 50% de desconto. Ou seja, na compra de dois óculos, a segunda peça sairá por um valor de R$100. 

Além disso, para movimentar a data, a grife de óculos lançou um filtro super divertido denominado “joguinho de casais”, no Instagram. Quem quiser conferir e entrar na brincadeira, basta acessar o IG: @ferroviaeyewear e clicar na opção filtro.

E, claro, para aqueles que preferem comprar sem sair de casa, a Ferrovia também está apostando bastante em suas vendas on-line, por meio do site: oculosferrovia.com.br.


Parceria com o Dayo Hotel
Pensando nos casais internautas que adoram registrar seus momentos juntos, a Ferrovia em parceria com o Dayo Hotel, dará um final de semana com tudo incluso para o casal que melhor retratar seus momentos juntos com Ferrovia. Para participar, basta publicar no instagram uma foto do casal, bem criativa, usando óculos Ferrovia e a #juntoscomferrovia, e seguir os perfis das marcas Ferrovia e Dayo Hotel.


“Queremos proporcionar um final de semana inesquecível, num hotel maravilhoso que fica em Flecheiras e regado de mimos da marca mais queridinha de óculos de sol do Ceará. Basta entrar no Instagram @ferroviaeyewear e ver como é fácil participar. A escolha será aberta por votação do público”, afirma Almir Júnior – social mídia do Grupo Ferrovia Eyewear.

Postagens relacionadas

Font Resize