Cerbras doou 7,5 toneladas de alimentos no primeiro semestre de 202

 Cerbras doou 7,5 toneladas de alimentos no primeiro semestre de 202

Diante do contexto de vulnerabilidade que muitas pessoas enfrentam no país, a Cerbras, indústria cearense de porcelanatos, vem seguindo com sua missão de responsabilidade social, contribuindo com movimentos que transformam a vida das pessoas por meio de ações práticas. Desde janeiro de 2021, a empresa já doou mais de 7 toneladas de alimentos para instituições beneficentes, através do Projeto “Responsabilidade Corporativa”.

“Nós pensamos em ações que vão além do setor empresarial e que tem de fato impactos positivos na sociedade. Por isso, mobilizamos e conscientizamos toda a equipe com práticas humanas e sustentáveis. A doação dos alimentos é a concretização de um sonho da empresa, em poder colaborar com as instituição e pretendemos aumentar este número ao longo dos meses”,  destaca Ticiana Mota, diretora da Cerbras. 

Foram 7,5 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos para as instituições: Paróquia Menino Jesus, Lar Três Irmãs, Casa Família Maria Mãe de Ternura, Instituto Casa Sábios, Associação de Assistência Social Casa de Nazaré, Fraternidade de Aliança Toca de Assis, Casa São Vicente, Paróquia Menino Jesus, Projeto Céus Abertos, Residencial Aconchego de Santa Terezinha, Associação Beneficente das Irmãs de Nossa Senhora das Dores, Instituto Vida Videira, Lar Amigos de Jesus e Comunidade Terapêutica Fonte da Vida. 

Não é de hoje que a Cerbras segue com princípios sociais firmes. Durante toda a sua trajetória, a empresa vem buscando proporcionar um crescimento sustentável a partir de uma rede de colaboração com funcionários e parceiros. No Natal de 2020, por exemplo, a Cerbras doou mais de 12 toneladas de alimentos arrecadados na campanha “Natal do Bem”, resultado de uma gincana que mobilizou todos os colaboradores.

Postagens relacionadas

Font Resize